15-02-2019
Projeto Gratidão: Coren-RN homenageia funcionários com mais de 20 anos de Casa

Como forma de reconhecimento e valorização pelo trabalho e empenho ao longo dos anos na Autarquia, o Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte (Coren-RN) iniciou, no último dia 1º, uma série de homenagens aos seus funcionários.

A iniciativa faz parte do projeto Gratidão, desenvolvido pelo setor de Recursos Humanos, e visa parabenizar e agradecer as pessoas que passaram dos 20 anos de Casa. “A ideia do Projeto surgiu ao observar que havia funcionários com muito tempo de trabalho e dedicação ao Conselho. Então seria importante demonstrar nosso agradecimento e satisfação em tê-los na instituição. É uma forma de acolhê-los e dizer muito obrigado!“, explicou o assessor de Gestão do Trabalho, Gildeon Mendonça.

As primeiras funcionárias homenageadas foram as agentes administrativas Ivana Germano, que atua na subseção de Caicó no atendimento aos profissionais de enfermagem daquela região, e Conceição Augusto, que trabalha na sede do Coren-RN, em Natal, também no setor de Atendimento e Cadastro.

Ambas completaram 21 anos de Conselho recentemente e receberam das mãos da presidente, Silvia Helena Gomes, lembrança personalizada e mensagem de agradecimento. Durante este ano estão previstas, ainda, mais homenagens.