Comissão de Ética

Resolução Cofen nº 310/2010  - Altera o Código de Processo Ético das Autarquias Profissionais de Enfermagem para aperfeiçoar as regras e procedimentos sobre o processo ético-profissional que envolvem os profissionais de enfermagem e Aprova o Código de Processo Ético.

De acordo com o Código Ético-Disciplinar dos Conselhos de Enfermagem, as Comissões de Processo Ético atua como órgão de instrução e constituem o sistema de apuração e decisão das infrações ético-disciplinares. Sua função é coordenar e acompanhar os procedimentos competentes, encaminhados ao Coren-RN. 

Conselheiros responsáveis pelas Comissões de Processo Ético do Conselho Regional do Rio Grande do Norte:

 – Coren-RN nº.   – ENF – Presidente

 – Coren-RN n°.  – ENF – Membro

 – Coren-RN nº.   – TÉC– Membro

Comissão Eleitoral 

Resolução Cofen nº 523/2016 - Aprova o Código Eleitoral dos Conselhos de Enfermagem, e dá outras providências.

De acordo com o Código Eleitoral dos Conselhos de Enfermagem, cabe a Comissão Eleitoral executar e fazer cumprir todos os atos destinados a realização das eleições, como expedições de editais e outras publicações necessárias, planejar, organizar e supervisionar atos eleitorais, deferir ou indeferir requerimentos de sua competência, inclusive decidir sobre os pedidos de inscrição de chapas e demais questões incidentais, julgar impugnações, emitir relatórios conclusivos e encaminhar o Processo Eleitoral para o Plenário do Conselho para homologação.

Membros da Comissão Eleitoral no âmbito do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte para as eleições de 2020 - Triênio 2021/2023:

Débora Pontes da Silva C. Batista - CPF 736.635.064-87 - Presidente

Débora Soares da Silva - CPF 918.930.385-72 - Membro

Isabelle Cristina Braga C. Cunha  - CPF 023.159.924-27 - Membro