31-10-2017
Abertura do CBCENF será transmitida ao vivo pelo YouTube e facebook do Cofen

Cerimônia de abertura acontece às 19h do dia 06/11, no RioCentro

A abertura oficial do 20º CBCENF está chegando. Com início programado para as 19h do dia 6 de novembro, no anfiteatro do RioCentro, a edição de 2017 do maior evento de saúde da América Latina já é uma das mais aguardadas dos últimos anos. E, para a alegria dos congressistas, a coordenação do evento confirmou que a cerimônia de abertura e as principais palestras serão transmitidas ao vivo pelo YouTube e Facebook do Cofen.

Para o coordenador do evento, Magno Guedes, a confirmação da transmissão significa que o Cofen não resolveu limitar a exibição apenas aos congressistas, assim, qualquer profissional de Enfermagem pode acompanhar as atividades do evento pelo YouTube e Facebook do Cofen. “As expectativas para o 20º CBCENF estão bem altas neste ano. Além do recorde de inscrições e uma programação científica arrojada, com palestras nacionais e internacionais, o evento terá a presença dos membros da junta diretiva do Conselho Internacional de Enfermeiros (ICN), além de outras novidades, destacou o coordenador.

A programação terá início na manhã da segunda-feira (6/11), com cursos e oficinas pré-Congresso. No mesmo dia, às 19h, será a abertura oficial, com palestra magna do teólogo Leonardo Boff. O congresso prossegue até sexta-feira (10/11), e os mais de 8 mil inscritos podem se preparar para uma intensa agenda, incluindo mesas redondas, oficinas, lançamentos de livros, apresentações de experiências exitosas e trabalhos científicos na modalidade e-poster e comunicação coordenada. Durante o congresso, serão realizados, ainda, encontros nacionais e internacionais de Enfermagem.

Com recorde de interessados, o 20º CBCENF teve todos os lotes de inscrições esgotados em poucas horas. Serão disponibilizadas 500 vagas para inscrição no local.

Fonte: Ascom - Cofen