13-01-2017
Nota de Falecimento

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte - Coren-RN - se solidariza com todos os familiares e colegas de profissão, neste dia de dor, pela grande perda do amigo Flávio Lopes Alves, um competente e dedicado Enfermeiro e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. 

A pedido do Hospital Universitário Ana Bezerra - HUAB, localizado no município de Santa Cruz, onde Flávio Lopes Alves trabalhava há 22 anos, estamos divulgando (abaixo) o comunicado oficial de seu falecimento. 

 

NOTA DE FALECIMENTO

É com muito pesar que a Superintendência do Hospital Universitário Ana Bezerra – HUAB, comunica o falecimento do servidor e amigo FLÁVIO LOPES ALVES, ocorrido nesta data e transmite os sinceros pêsames a toda a família, colegas e amigos.

Flávio, 64 anos, era enfermeiro obstetra, docente da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Atuava no Hospital Universitário Ana Bezerra desde 1995 onde desempenhava suas funções com muita dedicação, competência e alegria. Muito querido por todos os seus alunos e colegas de trabalho.

Além de um profissional de referência o HUAB perde um amigo querido e um grande defensor do parto humanizado no estado do Rio Grande do Norte. Como forma de homenageá-lo, a nossa unidade de Pré-parto, Parto e Puerpério – PPP, passará ter o seu nome.

Deixa esposa e duas filhas, e como legado seu exemplo e todas as vidas que ajudou a trazer ao mundo.

Tão logo disponíveis informaremos data, hora e local de velório e sepultamento.

 

SEVERINO CLEMENTE DA SILVA FILHO

Superintendente do HUAB/UFRN/EBSERH, em exercício