04-11-2016
Moção de apoio a UERN

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte, vem a público, manifestar seu apoio em defesa da continuidade da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) como instituição pública e gratuita.  Há 48 anos a UERN se dedica a formar, com qualidade Enfermeiros, deixando um legado de contribuições sociais na melhoria da saúde em nosso Estado e democratizando o acesso à Academia no interior.

É incontestável que os investimentos com a educação são fundamentais para o desenvolvimento do RN. O Coren é ciente da crise econômica que o país atravessa, mas acredita que existem outras medidas a serem adotadas que não comprometam o futuro das próximas gerações.

Confiamos que os governantes, conscientes do seu papel de representante dos interesses da sociedade, irão dar continuidade à manutenção dos financiamentos e investimentos na UERN, enquanto patrimônio do povo do Rio Grande do Norte.

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO RIO GRANDE DO NORTE