23-04-2019
Coren-RN lança edital de trabalhos científicos para Semana de Enfermagem 2019

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte (Coren-RN) torna público o edital com o Regulamento para inscrição de trabalhos científicos na Semana da Enfermagem/2019. A inscrições serão abertas na próxima terça-feira (30) e prosseguem até o dia 07/05/2019, sendo efetuadas através do email trabalhoscorenrn19@outlook.com .

Dos trabalhos aprovados para participação da Semana de Enfermagem será classificado um trabalho e contemplado com 1 (uma) passagem aérea de ida e volta, duas diárias e inscrição para participar do 22º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) que este ano será realizado em Foz do Iguaçu-PR.

Os trabalhos podem ser dos tipos: pesquisas originais, relatos de experiência, estudos de reflexão e de revisão da literatura relacionados a três temáticas: - Avanços e desafios da prática assistencial nos diversos níveis de atenção à saúde; - Avanços e  desafios  no  uso  de  tecnologias  facilitadoras  do processo de trabalho da enfermagem; - Experiências exitosas da atuação do profissional de enfermagem nos diversos níveis de atenção à saúde.

A apresentação de trabalhos será realizada em Natal em data, horário e local, ainda, a ser confirmado pela Comissão Científica.

Os trabalhos inscritos serão analisados pela Comissão Científica do evento e os resultados divulgados até o dia 09 de maio de 2019 no site do Coren-RN.

Semana de Enfermagem 2019 – Com o tema: Enfermagem – Uma voz para liderar – Saúde para todos, o evento acontecerá entre os dias 2 de maio a 2 de junho de 2019 em Natal e nas cidades do interior do Estado: Santa Cruz, Mossoró, Pau dos Ferros, Caicó, João Câmara e Assú.

Acesse a integra do edital.