18-03-2019
Cofen participa de debate sobre EaD na TV Câmara

Programa tem transmissão ao vivo pela internet; veja como participar

O programa Participação Popular, da TV Câmara, apresentará hoje (18/3) um debate sobre cursos a distância na área de saúde. O Cofen será representado na conversa pela coordenadora da Câmara Técnica de Educação e Pesquisa, Dorisdaia Humerez. Acompanhe o programa ao vivo também no portal Câmara Notícias (http://tv.camara.leg.br) e no canal da Câmara no YouTube.

Participe! Você pode comentar ou tirar suas dúvidas pelo telefone 0800-619-619, por e-mail para participacaopopular@camara.leg.br, pelo WhatsApp no número (61) 99620-2573, ou pelo chat do YouTube e Facebook da Câmara dos Deputado

Mobilização Nacional – O Sistema Cofen/Conselhos Regionais de Enfermagem lidera mobilização em defesa do ensino presencial e de qualidade na Enfermagem, com realização de audiências públicas em Assembleias Legislativas de todo o Brasil, campanhas de esclarecimento e atuação junto ao Ministério da Educação (MEC) e instâncias da Saúde. No Congresso Nacional, apoia o Projeto de Lei 2891/2015, do deputado Orlando Silva, que exige formação presencial para os profissionais da área de Enfermagem.

Fonte: Ascom - Cofen