01-11-2018
Coren-RN participa de feira dos conselhos da JFRN

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte (Coren-RN) participa, entre os dias 6 e 8 de novembro, da Feira "Conheça os conselhos profissionais" que será realizada durante a Semana de Conciliação da Justiça Federal do RN (TJRN).

O objetivo da feira é expor aos seus inscritos e demais participantes as atividades e a importância de atuação dos Conselhos para a sociedade. O Coren-RN também vai oferecer vários atendimentos de enfermagem, como verificação de pressão arterial e teste de glicemia capilar.

Os conselhos de Engenharia e Agronomia, de Educação Física, Contabilidade, Medicina Veterinária e Odontologia também estarão participando da feira.  

A Semana de Conciliação na Justiça Federal no Rio Grande do Norte ocorrerá no período de 5 a 9 de novembro e terá uma ampla programação contemplando cerca de mil audiências, também treinamentos voltados para a temática da justiça restaurativa e solução de conflitos e realização de oficinas. Cerca de mil audiências serão promovidas, entre pré-processuais, ou seja, aquelas que ainda não foram judicializadas e as processuais.