06-06-2018
Escola de Saúde seleciona para especialização em auditoria de saúde

A Escola de Saúde da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (ESUFRN) está com inscrições abertas até o dia 8 de junho para processo seletivo para curso de especialização em auditoria de saúde.

São oferecidas 50 vagas para portadores do diploma de curso superior nas seguintes áreas: Saúde, Direito, Economia, Administração, Contabilidade (Graduação) e Gestão Hospitalar (graduação tecnológica). Adicionalmente são ofertadas cinco vagas destinadas para servidores efetivos e ativos do quadro da UFRN.

As inscrições devem ser feitas via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa), seguindo as abas no caminho: www.sigaa.ufrn.br > lato sensu > processos seletivos > PROCESSO SELETIVO > CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM AUDITORIA EM SAÚDE.

O investimento no curso equivale a 18 parcelas de R$ 280,50 (duzentos e oitenta reais e cinquenta centavos) que serão recolhidas e geridas pela Fundação Norte-Rio-Grandense de Pesquisa e Cultura (FUNPEC).

A seleção será feita com base na análise do currículo do candidato. O resultado será divulgado no mural da Escola de Saúde, no dia 20 de junho. O curso terá duração de 18 meses. Outras informações neste edital.