23-03-2018
Concurso Ebserh 2018: divulgado edital com 1.196 vagas

Foram publicados, nessa última quinta-feira (22), os três editais de concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). Oportunidade é de 1.196 vagas para 35 hospitais universitários, distribuídos por 21 Estados, além da sede da estatal vinculada ao Ministério da Educação (MEC). O candidato poderá escolher até três opções de unidades da Rede Ebserh para sua lotação. 

As ofertas estão distribuídas nos seguintes editais: nº 02/2018 para preenchimento de 339 vagas na área médica; nº 03/2018 para preenchimento de 713 vagas na área assistencial; e nº 04/2018 para preenchimento de 144 vagas na área administrativa.

Na área assistencial, para ensino médio/técnico as oportunidades são para os cargos de técnico em análises clínicas, técnico em citopatologia, técnico em farmácia, técnico em enfermagem, técnico em necropsia, técnico em radiologia, técnico em radiologia - radioterapia e técnico em saúde bucal. Já para nível superior, as chances são para assistente social, biólogo, biomédico, cirurgião dentista, cirurgião dentista - cirurgia e traumatologia buco-maxilo-faciais, enfermeiro em diversas especialidades, farmacêutico, farmacêutico - farmácia clínica em oncologia, físico - radiodiagnóstico, físico - radioterapia, fisioterapeuta em várias áreas, fonoaudiólogo, nutricionista, pedagogo, profissional de educação física, psicólogo nas áreas hospitalar, organizacional e neuropsicologia, tecnólogo em radiologia e terapeuta ocupacional. Os salários variam de R$ 2.031,19 a R$ 9.687,39.

Sobre a Ebserh

Estatal vinculada ao Ministério da Educação, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) atua na gestão de hospitais universitários federais. O objetivo é, em parceria com as universidades, aperfeiçoar os serviços de atendimento à população, por meio do SUS, e promover o ensino e a pesquisa nas unidades filiadas.

A empresa, criada em dezembro de 2011, administra atualmente 39 hospitais e é responsável pela gestão do Programa Nacional de Reestruturação dos Hospitais Universitários Federais (Rehuf), que contempla ações em todas as unidades existentes no país, incluindo as não filiadas à Ebserh.

 

CONFIRA OS EDITAIS

Edital área Assistencial

Edital área Administrativa

 

Este trecho é parte de um conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link do site: https://folhadirigida.com.br/noticias/concurso/ebserh/concurso-ebserh-edital-sai-ate-sexta-23 ou através ferramentas oferecidas na página. Textos da Folha Dirigida estão protegidos de acordo com seu direito autoral. Não reproduza o conteúdo da empresa, em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida referência de autoria. Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que a Folha Dirigida faz em sua propriedade intelectual.