15-12-2017
Conselho desagrava profissional vítima de ofensa em serviço

Depois de analisar e julgar, o Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte (Coren-RN) deferiu o pedido de desagravo do Enfermeiro Erionildes de Moura.

O profissional de Enfermagem, foi desreipeitado e ofendido no exercício da profissão por condutor do Serviço Móvel de Urgência (SAMU).

A presidente do Coren-RN, Suerda Menezes, e alguns conselheiros estiveram, nesta sexta-feira (15), em Pau dos Ferros, para se reunir com os profissionais envolvidos e entregar a Nota de Desagravo Público.

Através desse ato, o Coren-RN reafirma seu compromisso com a Enfermagem e repudia e combate posturas que atentem contra o livre exercício da profissão, além de adotar todas as medidas que estiverem ao seu alcance para sanar abusos desses tipos.