28-11-2017
Coren-RN promove posse e eleição interna do novo plenário Gestão 2018/2020

Na última sexta-feira, 24/11, foi promovida Reunião Extraordinária Plenária com ato de posse documental do novo plenário e eleição interna dos novos dirigentes do Coren-RN para o triênio 2018/2020. Esse momento, realizado no auditório do Cremern, foi voltado para os funcionários e Conselheiros em exercício e empossados.

Na realização da eleição interna, a diretoria do Coren-RN, para o próximo triênio, ficou definida da seguinte forma: Silvia Helena Gomes - presidente; Walmira de Lima Guedes - secretária; Jorge Carlos - Tesoureiro; -Silvia Helena Gomes - Delegada Regional e Ruy Júnior - Delegado Suplente.

A atual presidente do Coren-RN, Suerda Menezes, conduiziu a solenidade e proferiu discurso bastante emocionada. "Não faltaram esforços para conduzir o Conselho da melhor forma, procurando agir sempre dentro das normas que norteiam a administração pública".

Para Silvia Helena Gomes, presidente eleita, a posse representa o início do trabalho de valorização do profissional, de implementar um melhor serviço para categoria, de mais acesso, transparência, de promover capacitações e fiscalizações de forma mais efetivas. "É preciso agir: a verdadeira luta inicia-se agora", enfatizou Sivia Helena.

A posse solene com a participação de autoridades e aberta ao público acontecerá em Janeiro, após a nova gestão assumir o Conselho.