09-08-2017
Coren-RN seleciona estagiários de várias áreas de conhecimento

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte (Coren-RN) está selecionando estagiários das áreas de contabilidade, direito e administração.

Conforme convênio celebrado entre as instituições, os selecionados deverão ser alunos, exclusivamente, da Universidade Federal de Rio Grande do Norte (UFRN) e da UniNassau. Estão sendo oferecidas duas (2) vagas para alunos de Ciências Contábeis, uma (1) para Direito e quatro (4) vagas para quem cursa Administração.

Os candidatos devem observar o horário da vaga de estágio para não chocar com o horário das aulas e também o pré-requisito de estar cursando, no mínimo, o 4º período da graduação.

Os selecionados cumprirão carga horária de 6 horas e receberão Bolsa Estágio no valor de R$788,00 (setecentos e oitenta e oito reais), mais Auxilio Transporte.

Os estudantes interessados nas vagas de estágio do Coren-RN deverão enviar currículo para os seguintes e-mails: rh@coren.rn.gov.br e raphaeluchoa@coren.rn.gov.br e aguardar contato para entrevista.

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Vagas: 2 (duas), sendo 1 (uma) vaga para o turno matutino e 1 (uma) vaga para o vespertino.

Pré-requisito: Estudante estar cursando no mínimo 4º (quarto) período noturno e/ou que já tenha ou esteja cursando disciplina de Contabilidade Pública.

Horário Matutino: das 7:30 as 13:30

Horário Vespertino: das 11:00 as 17:00

CIÊNCIAS JURÍDICAS - DIREITO

Vagas: 1 (uma)

Pré-requisito: Estudante estar cursando no mínimo 4º (quarto) período e/ou que já tenha ou esteja cursando disciplina de Direito Tributário.

Horário: das 7:30 as 13:30

ADMINISTRAÇÃO

Vagas: 4 (quatro), sendo 2 (duas) vagas para o turno matutino e 2 (duas) para o vespertino

Pré-requisito: Estudante estar cursando no mínimo 4º (quarto) período noturno.

Horário Matutino: das 7:30 as 13:30

Horário Vespertino: das 11:00 as 17:00