07-08-2017
Núcleo RN do Anjos da Enfermagem recebe premiação nível ouro

O projeto Anjos da Enfermagem Rio Grande do Norte foi premiado com o melhor reconhecimento - troféu Núcleo Ouro, na noite da última sexta-feira (5), no 5º Prêmio de Responsabilidade Social, que aconteceu durante o 10º Fórum Nacional de Coordenadores do instituto Anjos da Enfermagem, em Juazeiro do Norte/CE.

Foram premiados os Núcleos que se destacaram em suas atividades voluntárias no último ano.

O Fórum teve como tema “Brinquedo Terapêutico: Os desafios da inserção dessa tecnologia na assistência à saúde” e reuniu coordenadores estaduais do Instituto Anjos da Enfermagem, conselheiros federais e presidentes do Cofen e Conselhos Regionais.

O evento acontece anualmente e tem como o objetivo a apresentação de pesquisas sobre o combate ao câncer infantil e a humanização na assistência hospitalar, debates e compartilhamento de experiências das atividades desenvolvidas por cada núcleo.

Para o coordenador do Anjos da Enfermagem Núcleo RN, Arthur Torres, a premiação é um reconhecimento de um trabalho em equipe feito com muita dedicação e responsabilidade. “Esperamos nos tornar referência no brinquedo terapêutico. Acreditamos que o empreendedorismo social nos faz profissionais diferentes diante de uma Enfermagem que queremos ter”, disse.