01-06-2017
Coren-RN publica edital eleitoral abrindo prazo para inscrição de chapas

Atenção profissionais de enfermagem interessados em concorrer as eleições para o plenário do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte(Coren-RN). O Coren-RN publicou,  no dia de hoje(01/06), o edital eleitoral nº01, abrindo o prazo, a partir desta sexta-feira(02/06) até a quarta-feira(21/06), para inscrições e registro de chapas para concorrer a composição do novo plenário do Coren-RN, no exercício 2018/2020.

As inscrições serão realizadas na sede do Coren-RN, na Av. Romualdo Galvão, 588 - Barro Vermelho - Natal/RN das 8h às 17h. As chapas devem ser compostas por cinco membros efetivos e cinco membros suplentes do quadro I(Enfermeiros) e quatro membros efetivos e quatro membros suplentes para o quadro II e III(Auxiliares e Técnicos em Enfermagem).

Os pedidos de inscrição e registro de chapa devem atender aos requisitos e condições previstas no Código Eleitoral dos Conselhos de Enfermagem (Resolução Cofen nº 523/2016), disponível no site www.coren.rn.gov.br e www.portalcofen.gov.br .

As eleições estão marcadas para acontecer no dia 1º de outubro via internet(sendo as instruções oportunamente divulgadas) iniciando-se as 08h e estendo-se por 24 horas e/ou das 8h às 18h em computadores que serão disponibilizados pelo Coren que serão previamente definidos e divulgados.

A Comissão Eleitoral é composta por: Márcia Cerveira Abuana Osório, Presidente; Justa Maria da Mota; e, Márcia Zilah do Nascimento.

Confira abaixo, a íntegra do edital:

Edital Eleitoral Nº01 Coren-RN - Eleições 2017