12-04-2017
Inscrições do 2º lote para o CBCENF devem ser confirmadas até 16 de abril
Confirme a inscrição já realizada e garanta sua participação; 3º lote de inscrições estará disponível dia 3 de maio, às 8h

Profissionais e estudantes que ainda não confirmaram a inscrição do 2º lote para o 20º Congresso Brasileiro de Enfermagem (CBCENF) têm até o dia 16 de abril (domingo) para garantir a participação. Os profissionais que ainda não se inscreveram, podem realizar a inscrição no dia 3 de maio (quarta-feira), às 8h.

Para confirmar a inscrição, o congressista deve efetuar login no site do 20º CBCENF, clicando no menu “Inscrições” e informando o CPF e senha registrados no momento do cadastro. Após efetuar o login, estará disponível uma opção para confirmar a inscrição realizada. Os congressistas que não confirmarem as inscrições dentro do prazo previsto no Regimento Interno do Congresso (Art. 9º, IV) não poderão realizar nova inscrição em momento posterior.

A edição 2017 do maior evento anual da área de Saúde na América Latina será realizada de 6 a 10 de novembro, no Rio de Janeiro. O primeiro lote de inscrições encerrou-se no dia da abertura. Os interessados devem acessar o link de inscrição na página oficial do evento. Garanta a sua participação!

 

Fonte: Ascom - Cofen