13-01-2017
Cofen prorroga prazo de consulta pública sobre registro de especialidades
Consulta estará disponível até 11 de março. Participe!

Tendo em vista o período de férias acadêmicas e de profissionais, o Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) decidiu prorrogar o prazo da consulta pública sobre o registro de título de pós-graduação lato e stricto sensu concedido a enfermeiros. A minuta amplia as modalidades de especialidades reconhecidas, acompanhando as mudanças na formação e exercício profissional.

A consulta agora estará disponível até o dia 11 de março de 2017. Acesse, cadastre-se e contribua para aperfeiçoar a resolução.

O registro é obrigatório para exercer a especialidade. As colaborações de pesquisadores, profissionais e demais interessados serão avaliadas e consolidadas pela CTLN (Câmara Técnica de Legislação e Normas), para atualizar a minuta de resolução, melhor refletindo a realidade da formação e exercício profissional.

Fonte: Ascom - Cofen