21-12-2016
Conselho divulga Edital para Notificação de Devedores atualizado

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte (Coren-RN) publicou, nesta quarta-feira (21), Edital para notificação de profissionais inscritos que se encontram com pendências financeiras junto ao Conselho e que com os quais não se conseguiu contato por motivo de endereços ou telefones desatualizados.

O Conselho informa que os profissionais citados no Edital deverão comparecer na sede do Coren-RN, em Natal, ou em suas subseções, em Caicó, Mossoró ou Pau dos Ferros, no prazo de 30 dias, a partir da data desta publicação, para tratar de assunto de seu interesse. O não comparecimento do profissional ocasionará na inscrição dos débitos em Dívida Ativa.

Veja abaixo o Edital para Notificação de Devedores na íntegra e relação de profissional por inscrição.

Edital_Not_01

Edital_Not_02