11-01-2017
Comunicado: Coren-RN não envia boletos sem informações do profissional

Informamos que os problemas com o envio de boletos falsos (Anuidade de 2017), segundo áudio que está circulando nas redes sociais, aconteceram em outro Estado e não se aplica ao Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte - Coren-RN.

Lembramos que os boletos da Anuidade 2017 do Coren-RN já foram enviados aos endereços e que todos estão registrados no sistema do banco correspondente, o que dificulta a ação de fraudes desse tipo.

Ao receber sua Anuidade 2017 em casa, certifique sua categoria profissional e o número de sua inscrição no Conselho Regional. Caso essas informações não estejam impressas ou estejam incorretas, favor entrar em contato com o Coren-RN.

Os profissionais também têm a opção de emitir o boleto através do nosso site, no banner “Coren 24 horas”.