29-01-2020
Ceará-Mirim convoca 21 enfermeiros para sanar déficit identificado pelo Coren-RN

Na última segunda-feira (27), a prefeitura de Ceará-Mirim, convocou, através de Decreto, os aprovados no concurso público realizado em 2016. A convocação é o cumprimento de um Acordo realizado há um ano entre o Ministério Público do RN e a Prefeitura de Ceará-Mirim para sanar o déficit de Enfermeiros no município identificado pela Fiscalização do Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Norte – Coren-RN.
Após o Termo de Ajuste de Gestão (TAG), a prefeitura convocou quatro profissionais aprovados no primeiro trimestre de 2019 e posteriormente o restante, totalizando os 21 Enfermeiros.
Durante esse período, o Coren-RN participou de várias reuniões na Promotoria de Justiça de Ceará-Mirim, sendo a última dia 24 de Janeiro de 2020, para tratar do quantitativo insuficiente de Enfermeiros.
Assim, o Coren RN, cumpre com mais um compromisso com a categoria e sociedade.